TODO APOIO À GREVE DOS PROFESSORES.

TODO APOIO À GREVE DOS PROFESSORES

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro e Similares de Gramado vem expressar seu apoio ao movimento dos servidores públicos estaduais em greve em decorrência da apresentação do pacote criminoso contra estes trabalhadores pelo governo estadual.

O governo Leite promove uma continuidade dos atos de Sartori e piora ainda mais a vida dos trabalhadores gaúchos.

Além disso, o pacote deste governo conta com o apoio de setores poderosos que veem no desmonte estatal uma forma de lucrarem ainda mais com o dinheiro do povo gaúcho.

As mudanças tem o objetivo de acabar com a educação pública e através de terceirizações reduzir os  salários e o compromisso com a educação de qualidade.

O Estado não pode virar as costas para seus servidores em detrimento daqueles que só objetivam lucrar com o dinheiro público e acabar com a educação gratuita que tanto beneficia principalmente os mais humildes.

Veja que mesmo com salários parcelados há 4 anos e sem reajuste há 5 anos os professore bravamente buscam formar o futuro de nossa gente e criar cidadãos melhores.

Todo apoio à greve dos servidores da educação, que sigam firmes na luta, a classe trabalhadora precisa mostrar sua força contra os ataques cotidianos que tem sofrido com Temer, Bolsonaro, Sartori e Leite que estão apenas a serviço do grande capital.

Precisamos construir uma Frente Ampla contra os retrocessos, por uma Brasil justo, com valorização do trabalho, que acabe com as desigualdades distribuindo renda e oportunidades.

Contem conosco.

Venceremos!

 

A Direção