Notícias

Mais de 2500 peças recebidas na campanha Brigadas Solidárias Doe Agasalho Doe Vida

Silvano Silva, Rodrigo Callais e o Presidente do Sindicato dos  trabalhadores da hotelaria e gastronomia Marcionil Martins, entregaram nesta segunda feira início da tarde todo material arrecadado à Primeira Dama de Gramado Bianca Bertolucci. A campanha das Brigadas Solidárias, Doe Agasalho, Doe Vida, organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores no comércio Hoteleiro e similares de Gramado e pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB /RS) atingiu seu objetivo.  Caixas distribuídas nos maiores hotéis da cidade receberam mais 2500 peças entre agasalhos, calçados, roupas e cobertores, que irão amenizar as necessidades de pessoas em vulnerabilidade social ou que tenham sido atingidas por algum desastre meteorológico. Faz parte da missão do sindicato a garantia dos direitos, assistência à saúde e bem-estar da categoria e participar ativamente na construção de uma nova sociedade, justa e solidária. A diretoria do sindicato agradece aos hotéis parceiros e principalmente a solidariedade dos trabalhadores e trabalhadoras da categoria.